Não pule páginas. Escreva sua história, coloque um ponto final nas coisas que necessitam disso, esqueça um pouco as reticências e abra quantos parágrafos quiser. Ah, não gaste folhas e palavras com momentos que não deveriam estar nem na sua cabeça, a sua vida é longa, e acredite, será cheia de momentos pra se eternizar.
Faça bem feito, você não vai poder voltar atrás pra corrigir um erro, apagar e fazer de outro jeito, pare e pense e não tenha pressa, viva um dia de cada vez e não pule etapas, isso vai te fazer falta, acredite.
E, do fundo do coração, se eu pudesse mesmo te dar um conselho é, vire a página. Não pule, não rasgue. Apenas vire. Termine quantos capitulos quiser, não o deixe incompleto, você nunca vai terminar a sua história deixando algo pra trás.
Saiba que, uma boa história tem seus bons e maus momentos, mas nunca vai viver um se não conseguir superar o outro. Mande o vilão pra Indonésia com passagem de ida e sem retorno, abra a porta do seu armário e mande seus monstros pra Nárnia, faça o que quiser fazer da sua história, mas vire a página.
Nenhum comentário:
Postar um comentário